09 jan

Figurino de novela: O guarda-roupa de Mariana Ximenes em “Guerra dos Sexos”

A gente adora copiar alguns looks dos figurinos de novela, ainda mais quando são de mulheres  lindas, elegantes e super femininas como a personagem Juliana de Guerra dos Sexos, interpretada pela atriz Mariana Ximenes. Seu estilo caiu na graça das fashionistas de plantão e está dando o que falar. Então, resolvemos abrir o guarda-roupa da personagem e pegar algumas dicas e sugestões.

Pra começo de conversa, sabe-se que Juliana (Mariana Ximenes) tem a personalidade de uma mulher meiga e romântica, mas cheia de estilo. Isso a gente consegue ver nos looks com laços, saias que destacam a cintura e acessórios, como óculos, cintos, entre outros.

Pra quem não abre mão de um visual mais versátil, as saias são ótima opção, funcionando tanto para o meio corporativo quanto para um happy hour com os amigos. Para quebrar o look super convencional, a aposta fica por conta da sandália colorida ou de uma ankleboot, dando um ar mais moderno ao visual.

Figurino de novela Outro destaque da personagem é a transparência. Bem de leve, ela usa tecidos finos como o chiffon para compor as produções, aliados ao salto alto. Perfeito!

Figurino de novelaCores como o azul marinho, branco e vermelho são muito utilizados pela personagem. O nude também entra na palheta de cores, remetendo ao estilo clássico e elegante da personagem.

Figurino de novela

 Hora de copiar!